FLAMENGO

Pedro chega ao Rio para assinar contrato com o Flamengo

Pedro desembarcou no Rio nesta sexta-feira para realizar exames e assinar um contrato de empréstimo com o Flamengo, o jogador chegou ao Rio antes das 7 horas, ele desembarcou e falou com a imprensa no saguão do aeroporto, Pedro destacou a motivação em jogar no Flamengo. 

“Ainda não tem nada assinado, faltam detalhes, exames médicos. Mas a expectativa é muito grande. Estou muito feliz e motivado para essa temporada. A gente sente saudade do Rio de Janeiro, é uma oportunidade única de jogar no Flamengo, faltam só detalhes, vamos fechar para dar tudo certo e ter um grande ano para a nação”. Disse o atacante no seu desembarque. 

O dia foi de agenda cheia para o Pedro. O atacante passa por uma bateria de exames ainda nessa sexta e logo em seguida vai conhecer o ninho do urubu. O jogador ainda não foi confirmado oficialmente pelo Flamengo, já que ele ainda não assinou seu contrato. Ele será emprestado pela Fiorentina até o fim do ano, com valores dos direitos econômicos fixados. 

Pedro foi comprado pela Fiorentina por 11 milhões de euros. Pela Viola, o atacante disputou apenas quatro partidas e não marcou nenhum gol pela equipa italiana. 

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta