Futebol Transferência

Futuro em aberto: Zlatan Ibrahimovic se despede do LA Galaxy.

Após duas temporadas, Zlatan Ibrahimovic anunciou que não atuará mais pelo Los Angeles Galaxy. A despedida aconteceu via Twitter, e o atleta, sempre polêmico, deixou explicito o sentimento de dever cumprido.

– Eu vim, eu vi, eu conquistei. Obrigado, Los Angeles Galaxy, por me fazer sentir vivo novamente. Para os torcedores: vocês queriam Zlatan, eu lhes dei Zlatan. De nada. A história continua… Agora podem voltar a assistir beisebol – declarou.

Ibrahimovic chegou na Major League Soccer (MLS) em 2018, atuou por duas temporadas, marcando 52 gols em um total de 56 partidas. Foi o vice artilheiro da competição por dois anos consecutivos. Apesar do destaque individual, não obteve conquistas no futebol americano.

Aos 38 anos, o astro não deu previsões do futuro, mas é especulado um retorno ao futebol europeu. Don Garber, comissário da MLS, indicou o desejo do Milan em repatriar o sueco. Ibrahimovic atuou pelo Milan de 2010 até 2012, conquistando a série A (2010-11), a supercopa da Itália (2011) e o Trofeo Luigi Berlusconi (2011). Porém, há especulações que o Napoli e o Bolonha irão competir pelo atacante. Entretanto, não há confirmações de nenhuma informação por parte do jogador e sua acessória de imprensa, deixando o destino em aberto.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta