Futebol Internacional

Sterling provoca Gomez em treino, e é punido

Sterling provocou o jogador do Liverpool Joe Gomez no treino da seleção inglesa e não enfrentará Montenegro pelas eliminatórias da Eurocopa 2020. Vale lembrar que na vitória do Liverpool (time de Gomez) sobre o Manchester City por 3×1, os dois jogadores haviam se estranhado e foram separados por companheiros, e parece que Sterling não engoliu este caso ainda.

Segundo informações, o jogador do City ficou provocando Gomez durante a preparação para o jogo, depois ele chegou a pedir desculpas mas isso não foi suficiente e a Federação Inglesa, que confirmou que Sterling não joga pelo menos contra Montenegro no dia 14, enquanto Gomez que deixou em Anfield o ocorrido, até o momento está confirmado para o jogo.

Podemos confirmar que @ sterling7 não será considerado para o classificador do EURO2020 de quinta-feira.
Federação Inglesa no Twitter / Reprodução

“Um dos grandes desafios e também uma das nossas forças é que conseguimos separar as rivalidades dos clubes quando chegamos na seleção. Infelizmente, as emoções do jogo de ontem ainda estavam em alta”, afirmou Gareth Southgate, técnico da seleção inglesa que crê em ânimos mais calmos para o segundo jogo, contra Kosovo, no dia 17 e poder assim contar com o camisa 7 do Manchester City.

Classificação Grupo A / Google Reprodução

A Inglaterra se mantém líder do Grupo A, com atuais 15 pontos em 6 partidas disputadas, o grupo ainda tem República Tcheca (2º com 12 pontos), Kosovo (3º com 11 pontos), Montenegro (4º com 3 pontos) e Bulgária (5º com 3 pontos).

Luiz Fernando Veloso

ADM do Interferência Externa, 18y, Jornalista, Amante do Esporte e um dos Fundadores do Interferência Externa!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta