Transferência

Corinthians oficializa contratação de Thiago Nunes

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira a assinatura de um pré-contrato, valido por uma temporada, com Thiago Nunes. O treinador foi contratado para substituir Fabio Carille, mas só assumira o comando a partir do próximo ano.  

A diretoria corintiana pretendia contar com o técnico para a reta final do Campeonato Brasileiro, mas foi recusada por ele, por não conseguir um acordo com o Athletico, optando por tirar férias nos meses restantes do ano. 

Nas últimas semanas, Athletico e Corinthians enviaram propostas para Thiago Nunes: o Athletico oferecia dois anos de contrato, mas com remuneração menor; o Corinthians oferecia um salário maior, mas um contrato menor. Entretanto, ao optar pelo Corinthians, a saída do furacão não foi amigável, cabendo críticas oficiais do clube sobre a postura do treinador e da equipe paulista.  

Thiago Nunes tem 39 anos e nasceu em Santa Maria-RS. Chegou ao Athletico em 2017, anteriormente possui passagem por clubes menores, especialmente no sul.  Comandando a equipe paranaense, conquistou seus dois maiores títulos na carreira: A Copa Sul-Americana 2018 e Copa do Brasil 2019.  

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta