FLAMENGO

Super Flamengo! ATIVAR!

Flamengo: Primeiro Supercampeão

Domingo mágico no Mané Garrincha! Flamengo bate no Athletico-PR e vence a primeira Supercopa do Brasil por 3 x 0. O time entrou completo e as maiores “armas” demonstraram seu poder de fogo contra os rubro-negros do Paraná.

O Furacão foi o time que mais complicou o Flamengo em 2019 ao eliminar os cariocas da Copa do Brasil e se sagrar campeão. O título lhe deu vaga na Libertadores e na Supercopa do Brasil disputada nesse domingo, 16 de fevereiro. A vaga do Flamengo veio através do título de campeão brasileiro e se esperava um jogo difícil por causa da sombra do adversário no ano passado, mas a expectativa não se concretizou.

O urubu pareceu não entrar em campo lembrando da eliminação e ter ficado com medo, mas sim ter ficado com raiva, ou então simplesmente esqueceram o que aconteceu e jogaram normalmente. A equipe do Rio de Janeiro não pegou o time que a derrotou na Copa e sim um Furacão já em final ciclo e perdendo força. O Athletico perdeu várias peças importantes na virada do ano, incluindo o técnico Thiago Nunes. Assim, o tornado virou uma leve brisa.

Bolsonaro em jogo da Supercopa do Brasil

15 minutos no relógio, Gabigol cruzou para Bruno Henrique estufar a rede de cabeça. 13 minutos depois, o camisa 9(nove) aproveitaria a falha de Márcio Azevedo para marcar o seu. No segundo tempo Arrascaeta pegou sobra e fez o terceiro. Caixão fechado e título encaminhado sem sustos. Flamengo foi onipotente e não deu chances. Gabigol foi eleito o melhor em campo e Jorge Jesus ganhou o terceiro troféu. Até o Presidente da República marcou presença. Uma coisa já era certa desde o ano passado: Vai ser complicado bater esse time do Flamengo.   

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta