Transferência

Botafogo contrata o japonês Honda

O japonês Honda e o novo reforço do Botafogo. O anuncio foi feito nas redes sócias do jogador e logo em seguida o clube carioca fez o anuncio oficial. 

Em português, o jogador postou o vídeo do seu anuncio falando: 

Oi, tudo bem? Eu sou Keisuke Honda, muito prazer. Eu jogo no Botafogo. Vamos nós ver no Rio de Janeiro. Até logo, obrigado, tchau. 

Nos bastidores do clube havia bastante otimismo para a contratação do japonês, após uma reunião entre as partes praticamente definiu a parte financeira. Como tinha pendencias a ser resolvidas o jogador tinha negado o acerto com o clube, que já estava encaminhado desde então. Honda recebera um salário fixo mensal e adicionais por metas alcançadas. 

Além disso, o japonês recebera 20% de toda comercialização de marketing que o clube fizer com ele. Em entrevista à rádio Brasil, Ricardo Rotenberg, membro do comitê de futebol e VP de marketing do clube, afirmou que Honda vestira a camisa de número 4 a mesma que o jogador usava na seleção japonesa. 

O meia de 33 anos tem pelo seu currículo times como Milan, CSKA, além de três copas do mundo. Pela seleção, marcou 37 gols em 97 jogos. O último clube de Honda foi o Vitesse da Holanda. 

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta