De Saída

Atlético de Madrid prepara “Último ataque” da Operação Cavani

Cavani entre Paris e Madrid

POR: Paulo Vítor Trindade @paulovitort

O Atlético de Madrid está preparando a última cartada para contratação de Edinson Cavani, camisa 9(nove) do Paris Saint-Germain, e deve desferir o golpe nessa segunda-feira (27). Essa já será a quarta oferta dos rojiblancos pelo uruguaio e os franceses afirmaram que não vão ceder. Os espanhóis também alegam que não desistirão e os pais do atacante já deram declarações firmes sobre o assunto.

Cavani não tem participado muito dos jogos do PSG na temporada, mas o clube francês se recusa a deixa-lo, fato esse que gerou a principal reclamação de seu pai, Luis Cavani, que disse: “Não entendo por que não contam com ele”. O pai ainda acrescentou que o filho é “um jogador que precisa jogar e hoje só está jogando três minutos, seis minutos”. A mãe do centro-avante, Berta Gómez, também se pronunciou e disse: “Está complicado, ele quer jogar no Atlético e se não for agora será no meio do ano”, se referindo ao contrato do filho que termina em junho de 2020. O PSG alegou que não deixará o atacante sair até o final da Champions League.

O clube francês já negou uma proposta de 10 milhões de euros pelo jogador e segundo a mãe de Cavani, essa foi a terceira oferta recusada. Fontes próximas ao Atlético já reconheceram que a “operação é complicada”, mas os espanhóis não estão dispostos a desistir e o “Golpe Final” da “Operação Cavani” já está em andamento. Caso também não funcione, os colchoneros tem a transferência de Cedrik Bakambu como seu plano B.   

Deixe uma resposta