Transferência

Destino: Porto Alegre

Depois de rescindir com o Cruzeiro, Thiago Neves pode fechar com o Grêmio.

Após audiência no dia de ontem envolvendo o meia Thiago Neves, seus representantes e representantes do Cruzeiro, chegou-se a um acordo inicial: a liberação do jogador. Porém, a cobrança de R$16 milhões que o jogador acionou na justiça contra o clube, pelo não cumprimento dos vencimentos do atleta, ainda se mantém na justiça. E o clube e jogador ainda continuam negociando um acordo definitivo.

Hoje, esta rescisão de contrato foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID). Portanto, o jogador fica livre para seguir sua carreira e assinar com outro time, que pode ser o Grêmio. Desde o ano passado o time do sul tenta contratar o jogador de 34 anos. Thiago Neves agrada Renato Gaúcho por ter um estilo de jogo em escassez no Brasil, além de ambos terem boa relação, já que trabalharam juntos no Fluminense.

O Grêmio, que perdeu Luan e Tardelli, e conta com Jean Pyerre no Departamento Médico, procura um meia-atacante, fazendo com que Thiago Neves possa encaixar, desde que retome o bom futebol, como uma luva para o time de Renato Portaluppi.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta