Carlos Tévez pode retornar à Europa.

Carlos Tévez pode voltar ao futebol inglês nesta temporada. Segundo o jornal italiano Tuttosport, o atacante do Boca Juniors retornaria ao Manchester United para substituir Rashford, que sofreu fratura na coluna por stress e estará fora por 6 semanas. Segundo o boletim, o clube inglês busca uma solução econômica e com um contrato curto de …

Inter de Milão busca reforços na Inglaterra

O diretor esportivo da Inter de Milão, Piero Ausilio, viajou para Inglaterra com a intenção de rechear o elenco. Com uma lista de nomes feita meticulosamente, a Inter de Milão está próxima de acertar com dois jogadores da Premier League, o lateral-esquerdo Ashley Young, do Manchester United, e o atacante Oliver Giroud, do Chelsea. Além …

Alexandre Mattos anuncia desligamento do Cruzeiro

Nesta quinta-feira (09), o diretor de futebol, Alexandre Mattos, comunicou que não continuará auxiliando o Cruzeiro da forma que estava fazendo. O rompimento foi realizado quatro dias após Mattos aceitar contribuir com o time na fase de transição, inicialmente, o vínculo duraria até conseguir o vínculo de trabalho regularizado na Inglaterra, onde irá trabalhar no …

LoL: BrTT retorna à Pain Gaming.

Na última segunda-feira (9), Felipe “BrTT” Gonçalves anunciou o retorno para a Pain Gaming. O atleta já havia defendido a organização duas vezes, em 2013 e 2015, vencendo em ambas passagens o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). O comunicado foi através de um vídeo postado no twitter. O vídeo conta com a participação …

BRASILEIRÃO 38°: Fluminense na Sul-Americana, Santos vice-líder e Cruzeiro rebaixado.

O Brasileirão Assaí – Série A 2019 acabou, os resultados deixaram algumas torcidas felizes, outras nem tanto. Com o campeão definido desde a 34° rodada, a emoção ficou por conta da luta contra o rebaixamento, protagonizada por Cruzeiro e Ceara. Na 38° rodada, os cruzeirenses conheceram a sensação de ser rebaixado para a segunda divisão. …

Afinal, time grande cai?

O Campeonato Brasileiro 2019 encaminha para o final, estando no fechamento da 35° rodada, faltando apenas três jogos. Enquanto algumas torcidas comemoram, outras acompanham agoniadas. A queda para segunda divisão é um fantasma para todos os torcedores, principalmente aquelas que jamais tiveram essa experiência, mas esse seleto grupo só tem diminuído, intensificando o debate: time …

SEMANA NBA #5: Luka Doncic voando, Trae Young com dificuldades no Atlanta Hawks e show de LeBron James.

Termina mais uma semana repleta de emoções da National Basketball Association (NBA). O Milwaukee Bucks assumiu a liderança da Conferência Leste, vencendo todos os jogos disputados; já na Conferência Oeste o Los Angeles Lakers se manteve soberano ganhando os 4 jogos, acumulando uma sequência de 7 partidas de invencibilidade. Juntamente com o Lakers, o Los …

LIBERTADORES 2019: Conmebol divulga concorrentes ao prêmio de craque da competição.

A Conmebol anunciou os concorrentes ao prêmio de craque da Copa Libertadores da América: Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, do Flamengo, e Nacho Fernandez e De La Cruz, do River Plate. O vencedor levara como prêmio um anel de ouro com 128 pedras de diamantes. A decisão é em votação aberta para o público no …

SEMANA NBA #4: Boston Celtics constrói sequência de vitórias, Ja Morant decisivo e retorno de Paul George.

A semana da National Basketball Association (NBA) se encerra com o Boston Celtics liderando a conferência Oeste e Los Angeles Lakers a leste. Destaque para as equipes do Miami Heat, Boston Celtics e Houston Rockets por ganharem todos os confrontos, principalmente os Rockets, que com 4 vitórias, foram os mais vitoriosos da semana.  Por outro …

Futuro em aberto: Zlatan Ibrahimovic se despede do LA Galaxy.

Após duas temporadas, Zlatan Ibrahimovic anunciou que não atuará mais pelo Los Angeles Galaxy. A despedida aconteceu via Twitter, e o atleta, sempre polêmico, deixou explicito o sentimento de dever cumprido. – Eu vim, eu vi, eu conquistei. Obrigado, Los Angeles Galaxy, por me fazer sentir vivo novamente. Para os torcedores: vocês queriam Zlatan, eu …